Animais

Animais

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

4 de Outubro- Dia Mundial dos Animais

No passado dia 4 de Outubro foi o dia Mundial dos Animais!
      Oração de São Francisco de Assis


        Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
        Onde houver ódio, que eu leve o amor;
        Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
        Onde houver discórdia, que eu leve a união;
        Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
        Onde houver erro, que eu leve a verdade;
        Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
        Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
        Onde houver trevas, que eu leve a luz.
        Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
        Consolar, que ser consolado;
        compreender, que ser compreendido;
        amar, que ser amado.
        Pois, é dando que se recebe,
        é perdoando que se é perdoado,
        e é morrendo que se vive para a vida eterna.

    • Esta oração foi Francisco de Assis, o protector dos Animais, que criou esta oração.

Sem comentários:

Enviar um comentário